Prazos
Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas precisamos de um tempo para embalar para você, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 10 dias úteis. Após os 10 dias úteis e após a postagem, o prazo fica por conta dos correios que depende do modelo de envio que você escolher, Registro Módico até 25 dias úteis e pac e sedex de acordo com cada região. Não é responsabilidade nossa qualquer atraso/problema com os prazos dos correios.
Após a postagem, fique atento em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio para acompanhar sua compra.
Pedidos de Pré Venda
Compras na Pré-Venda serão enviadas a partir do dia 07 de Abril! Pré-Venda são vendas prévias ao material a ser produzido, é uma encomenda e garantia que você vai ter o produto antes que esgote. Por isso tem o prazo de envio muito maior do que compras pronta entrega.
Envio por Registro Impresso (Módico)
O Registro Módico, é uma modalidade dos correios com redução tarifária aplicado ao serviço de Registro Nacional. Pode ser utilizado junto aos serviços de Carta (comercial e não comercial), Impresso, quando da postagem dos tipos de objetos a seguir especificados, podendo ser com ou sem valor mercantil: Materiais impressos e folhetos, postados por qualquer pessoa física ou jurídica; Publicações didáticas, impressas ou gravadas em mídia, tais como: apostilas, cartilhas, fascículos, livretos e similares, postados por pessoa física ou jurídica.
- Pacotes com código de rastreio normal.
- Caracteristica de visualização de rastreio apenas na postagem, chegada na cidade de destino e saida para entrega.
- Limite de peso de 1kg.
- Não tem obrigatoriedade de ser entregue em mãos, pode ser deixado na caixa de correios quando couber.
- A entrega leva de 7 a 25 dias úteis
- É de responsabilidade do comprador acompanhar o pedido e nos alertar se o mesmo não for entregue até 25 dias após o envio.
Politicas de Envio
-Se o pedido não chegar em 20-30 dias pedimos para que entre em contato conosco imediatamente para resolvermos a situação.
-Caso o produto volte para nós por falta de informações, números errados, cliente não estava em casa (2 tentativas) ou outros problemas, o cliente deve nos contatar imediatamente para combinarmos o próximo envio. Sera cobrado novamente para o cliente o valor do frete decorrente ao endereço de entrega.
- O pedido tem uma politica de até 10 dias úteis para ser empacotado. Então o tempo para receber o pedido deve ter em conta o tempo para empacotar mais o tempo de entrega dos correios.
Trocas e Devoluções
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
-
Caso a mercadoria venha apresentar algum defeito, o consumidor poderá escolher entre a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, conforme previsão expressa no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso entre em contato com beatriz@aquimera.com.br.
-
No caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Meios de Pagamento
-
Boleto pelo Pagseguro; Através da plataforma de pagamento Pagseguro.com você pode gerar um boleto para pagamento, porém, segundo politicas do Pagseguro, irá ser adivionado o valor de R$:1,00 para gerar o boleto. O valor a mais será direto para o pagseguro. O prazo para o pagamento do boleto cair no sistema é de até 3 dias úteis.
-
Cartões de Crédito pelo Pagseguro: Através da plataforma de pagamento Pagseguro.com dentro do nosso site você pode realizar pagamento por cartão de crédito em até 12x, entretanto juros serão cobrados automaticamente referente as parcelas, o valor será morado na hora de finalizar a compra ao esoclher o numero de parcelas. O valor a mais será irá direto para o pagseguro.
-
Transferencias e Depósito: Trabalhamos com transferenças e depositos no banco da Caixa Econômica Federal e Nubank. Consulte a tabela de tarifas do seu banco para não ser cobrado por tarifas de transações a mais.
Como Comprar
-
Escolha o produto que deseja comprar.
-
Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
-
Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
-
Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
-
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
-
Escolha o meio de pagamento.
-
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
-
-
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
-
Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
-
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.